Assistir Flamengo x Corinthians AO VIVO online? Saiba como

Flamengo x Corinthians – Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Flamengo e Corinthians se enfrentam hoje, a partir das 16h (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ). Saiba como assistir Flamengo x Corinthians ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo da Globo e do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O GloboEsporte.com também transmite ao vivo e mostra as entrevistas pós-jogo dos dois times. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o Flamengo tem 68 pontos, na 1ª colocação. Já o Corinthians encontra-se na 7ª posição, com 45 pontos.

O Flamengo vai em busca de ampliar sua vantagem na liderança, que diminuiu na última rodada. Já o Corinthians precisa reagir urgentemente no campeonato, para afastar a crise.

As duas equipes já se enfrentaram pela competição durante o primeiro turno, na 11ª rodada. Na Arena Corinthians, o Alvinegro abriu o placar com gol marcado por Clayson em uma cobrança de pênalti. Apesar de melhor no confronto, no final o Timão sofreu o empate e somou um ponto na tabela de classificação.

O Corinthians tem 11 vitórias, 12 empates e seis derrotas. Até aqui, foram 30 gols marcados e 21 sofridos.

Como assistir a Flamengo x Corinthians ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Globo; Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de novembro de 2019 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS), José Eduardo Calza (RS) e Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Flamengo: Diego Alves (Gabriel Batista), Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e De Arrascaeta; Vitinho e Bruno Henrique
Técnico: Jorge Jesus

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos; Ralf e Júnior Urso; Ramiro, Pedrinho e Mateus Vital (Clayson); Gustavo.
Técnico: Fábio Carille

Siga Flamengo x Corinthians AO VIVO – Tempo Real