Avaí x Vasco – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco/Divulgação

Avaí e Vasco se enfrentam hoje, a partir das 19h15 (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC). Saiba como assistir Avaí x Vasco ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV e do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, a Avaí tem 16 pontos, na 19ª colocação. Já o Vasco encontra-se na 14ª posição, com 27 pontos.

Um triunfo diante da equipe catarinense fará o Cruzmaltino chegar aos 30 pontos e encerrar a 24ª rodada na 13ª colocação, dentro do grupo de classificados para a Conmebol Sul-Americana de 2020.

Para o confronto com o Leão da Ressacada, o treinador Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o zagueiro Leandro Castan e o atacante Marrony, pois eles receberam o terceiro cartão amarelo no jogo passado, diante do Santos. O jovem Ricardo Graça é o favorito para assumir a vaga deixada pelo capitão. No ataque, por sua vez, Ribamar é o mais cotado para substituir o prata da casa e formar o ataque com Rossi e Talles.

Em 2019, o time cruzmaltino duelou com o Leão da Ressacada três vezes, e obteve dois triunfos pela Copa do Brasil. O outro duelo foi pelo primeiro turno do Brasileirão, e terminou empatado em 1 a 1.

Como assistir a Avaí x Vasco ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: SporTV (menos SC); Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 10 de outubro de 2019 (quinta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

Avaí: Jordi, Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Dawhan e Jonatan Gómez; Bustamante, Ricardo Bueno e Bruno Alves
Técnico: Argel Fucks

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Werley e Henrique; Richard, Andrey (Raul) e Marcos Júnior; Rossi, Ribamar e Talles Magno
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Siga Avaí x Vasco AO VIVO