Inter x CSA – Foto: Ricardo-Duarte/Inter

CSA e Internacional se enfrentam hoje, a partir das 19h15 (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Saiba como assistir CSA x Internacional ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, a CSA tem 22 pontos, na 17ª colocação. Já o Internacional encontra-se na 6ª posição, com 38 pontos.

O CSA vem embalado por uma vitória contundente em cima do Avaí, por 3 a 1. Com esse resultado conquistado, a equipe continuou na zona de rebaixamento, mas pulou para 17º lugar, a apenas um ponto do Ceará, o primeiro fora da área da degola.

O Inter entra em campo na busca por mais três pontos para se aproximar do G4 e, consequentemente, das primeiras posições da tabela. O Colorado não vence há três rodadas. Foram dois empates (Palmeiras e Cruzeiro) e uma derrota (Flamengo), que fizeram a equipe se distanciar um pouco do G4.

Inter e CSA se enfrentaram pela última vez no estádio Rei Pelé há 30 anos, com vitória alvirrubra por 2 a 0. Já no primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano, o Clube do Povo repetiu o placar e venceu novamente o time alagoano.

Como assistir a CSA x Internacional ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 9 de outubro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Vinicius Furlan (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

CSA: Jordi; Dawhan, Luciano Castán, Ronaldo Alves (Lucas Dias) e Carlinhos; Naldo, Jonatan Gómez, Apodi; Bruno Alves, Bustamante e Ricardo Bueno.
Técnico: Argel Fucks

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guilherme Parede.
Técnico: Odair Hellmann

Siga CSA x Internacional AO VIVO