Cruzeiro x Fluminense – Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Cruzeiro e Fluminense se enfrentam hoje, a partir das 21h30 (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Saiba como assistir Cruzeiro x Fluminense ao vivo e online.

O jogo entre Cruzeiro e Fluminense terá transmissão ao vivo da TV Globo, com narração de Luiz Carlos Júnior, Roger Flores, Bob Faria e Sálvio Spinola. O Premiere (pay-per-view) transmite para todo o Brasil com Rogério Corrêa e Henrique Fernandes. O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O GloboEsporte.com acompanha emtempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos dois times. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o Fluminense é o 15º colocado, com 25 pontos, enquanto o Cruzeiro é a 18ª, com 20.

O Cruzeiro vem de empate por 1 a 1 com o Internacional em casa. O time não vence há seis partidas e está no Z4. Já o Fluminense ganhou os dois últimos compromissos, sendo o mais recente por 1 a 0 sobre o Botafogo em clássico estadual.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro as duas equipes se enfrentaram no Maracanã, no Rio de Janeiro, e o Fluminense goleou por 4 a 1. Na Copa do Brasil dois empates, por 1 a 1 no Rio e por 2 a 2 em Minas Gerais levaram a decisão para os pênaltis, com a Raposa avançando para as quartas de final.

Como assistir a Cruzeiro x Fluminense ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Globo (RJ, MG, ES, PI, PB e RN); Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 9 de outubro de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Michael Stanislau (RS)

Cruzeiro: Fábio, Edílson, Dedé (Edu), Fabrício Bruno e Egídio; Jadson, Henrique, Robinho, David e Ezequiel; Fred
Técnico: Abel Braga

Fluminense: Muriel, Gilberto, Frazan, Nino e Orinhos; Yuri, Daniel, Nenê e Paulo Henrique Ganso; Yony González e João Pedro
Técnico: Marcão

Siga Cruzeiro x Fluminense AO VIVO