Palmeiras x Atlético-MG -Foto: Bruno Cantini/Atlético

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam hoje, a partir das 16h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, São Paulo (SP). Saiba como assistir Palmeiras x Atlético-MG ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo da Globo e do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, a Palmeiras tem 46 pontos, na 2ª colocação. Já o Atlético-MG encontra-se na 10ª posição, com 30 pontos.

Com o treinador Mano Menezes suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, o Palmeiras será comandado por Sidnei Lobo, auxiliar de Mano desde 2003.

Sidnei será o 13º treinador a comandar o Verdão no Allianz Parque, considerando técnicos, auxiliares e interinos.

Computados os duelos entre Palmeiras e Atlético-MG no retrospecto geral, ou seja, por qualquer competição e em qualquer estádio, são 80 partidas, com 38 vitórias do Maior Campeão do Brasil, 15 empates e 27 vitórias do Galo.

Como assistir a Palmeiras x Atlético-MG ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Globo (SP, RS, PR, MG – menos Juiz de Fora, BA, AL, PE, PA); Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 06 de outubro de 2019, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes do VAR: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima (Gustavo Scarpa) e Willian; Borja.
Técnico: Sidnei Lobo

Atlético-MG: Cleiton; Guga, Maidana, Léo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan (Zé Welison), Elias, Otero e Luan; Di Santo.
Técnico: Rodrigo Santana

Siga Palmeiras x Atlético-MG AO VIVO