Corinthians x Chapecoense – Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Corinthians fez gol com Danilo Avelar, na bola aérea, e empatou em pontuação com o Santos.

Pré-Jogo

Chapecoense e Corinthians se enfrentam hoje, a partir das 19h15 (de Brasília), em jogo atrasado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Saiba como assistir Chapecoense x Corinthians ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o Chapecoense tem 15 pontos, na 20ª colocação. Já o Corinthians encontra-se na 4ª posição, com 38 pontos.

Com um jogo a menos que a maioria dos adversários do Brasileirão, o Timão ocupa a quarta colocação da tabela, com 38 pontos conquistados em 21 partidas. A equipe comandada por Fábio Carille soma dez vitórias, oito empates e apenas três derrotas.

Corinthians e Chapecoense se enfrentaram 12 vezes em toda a história. O retrospecto é favorável ao Timão: sete vitórias, quatro empates, uma derrota, 14 gols marcados e seis sofridos. Este ano, Corinthians e Chapecoense já se enfrentaram três vezes num espaço de apenas duas semanas (entre 17 de abril e 1º de maio). Pela terceira fase Copa do Brasil, o Timão eliminou a equipe catarinense com uma derrota (1 a 0) fora de casa e uma vitória (2 a 0) na Arena Corinthians. Pelo Brasileirão, o Alvinegro levou novamente a melhor na Casa do Povo (1 a 0).

O próximo desafio do Timão será no sábado (05), contra o Grêmio, às 19h em Porto Alegre, pela 25ª rodada do campeonato nacional.

Como assistir a Chapecoense x Corinthians ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 2 de outubro de 2019, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS)
VAR:Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Gum (Douglas), Rafael Pereira e Roberto; Amaral (Tharlis), Márcio Araújo, Bruno Pacheco e Camilo; Arthur Gomes e Everaldo.
Técnico: Marquinhos Santos

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Ramiro; Pedrinho, Sornoza e Clayson (Love), Vagner Love (Boselli)
Técnico: Fábio Carille

Siga Chapecoense x Corinthians AO VIVO