Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Cruz-Maltino sai perdendo, mas Rossi, de pênalti, e Marcos Júnior, com assistência do atacante, viraram o jogo em cima do Atlético-MG.

Pré-Jogo

Atlético-MG e Vasco se enfrentam hoje, a partir das 19h15 (de Brasília), em jogo atrasado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). Saiba como assistir Atlético-MG x Vasco ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o Atlético-MG tem 30 pontos, na 10ª colocação. Já o Vasco encontra-se na 14ª posição, com 24 pontos.

Um resultado positivo fará o Gigante da Colina encerrar a rodada na 13ª colocação, ou seja, dentro da zona de classificação para a Conmebol Sul-Americana de 2020.

Assim como na partida passada contra o Corinthians, o treinador Vanderlei Luxemburgo não terá o grupo completo à sua disposição em solo mineiro. Por estarem emprestados ao time cruzmaltino pelo Galo, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o atacante Clayton estão fora do confronto.

Contra o Galo, por sua vez, o Gigante da Colina contará com os retornos do zagueiro Oswaldo Henríquez e dos volantes Richard e Fellipe Bastos, desfalques em Itaquera. A grande novidade na lista de relacionados, porém, é o meia Felipe Ferreira, contratado na semana passada. O armador era um dos grandes destaques da Série B, onde disputou 24 partidas, marcous seis gols e deu seis assistências pelo CRB (AL).

Como assistir a Atlético-MG x Vasco ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 2 de outubro de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 19h15(de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

Atlético-MG: Cleiton, Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Nathan, Luan, Elias, Rómulo Otero e Juan Cazares; Franco Di Santo
Técnico: Rodrigo Santana

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Bruno Gomes (Richard), Raul e Marcos Junior; Rossi, Ribamar e Talles Magno
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Siga Atlético-MG x Vasco AO VIVO