River x Boca – Divulgação / @LibertadoresBR

River Plate e Boca Juniors se enfrentam hoje, a partir das 21h30 (de Brasília), pelas semifinais da Copa Libertadores, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (ARG). Saiba como assistir River Plate x Boca Juniors ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal SporTV (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote SporTV Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na temporada, o River tem 59,3% de aproveitamento de seus jogos, com 20 vitórias, 13 empates e 8 derrotas.

Já o Boca Juniors tem retrospecto pouco melhor nesta temporada, com 69,1% de aproveitamento dos jogos, com 23 vitórias, 14 empates e 3 derrotas.

O duelo de volta entre Boca Juniors e River Plate, em La Bombonera, está previsto para o dia 22 de outubro e quem passar fará a grande final da Copa Libertadores com o vitorioso do embate entre os brasileiros Grêmio e Flamengo, que começam a se enfrentar nesta quarta-feira, no Rio Grande do Sul.

Como assistir a River Plate x Boca Juniors ao vivo – Libertadores de 2019

Transmissão na TV: SporTV

Transmissão Online: SporTV Play; Google

Ficha Técnica

Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (Argentina)
Data: 1 de outubro de 2019 (Terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Brasil)
Assistentes: Danilo Manis (Brasil) e Bruno Pires (Brasil)

River Plate: Franco Armani, Gonzalo Montiel, Martínez Quarta, Javier Pinola (Paulo Díaz) e Milton Casco; Enzo Pérez, Nacho Fernández, Exequiel Palacios e Nicolás De la Cruz; Matías Suárez e Rafael Borré
Técnico: Marcelo Gallardo

Boca Juniors: Esteban Andrada, Marcelo Weigandt, Lisandro López, Carlos Izquierdoz e Emmanuel Mas; Nicolás Capaldo, Alexis Mac Allister, Iván Marcone e Eduardo Salvio; Mauro Zárate e Ramón Ábila
Técnico: Gustavo Alfaro

Siga River Plate x Boca Juniors AO VIVO