Foto: Thais Freitas/Goiás

O Goiás fez o dever de casa e venceu o Cruzeiro, por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória da equipe de casa foi marcado por Alan Ruschel, aos 16 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Goiás chegou aos 30 pontos, na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Cruzeiro permenece com 19 pontos, na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

Pré-Jogo

Goiás e Cruzeiro se enfrentam hoje, a partir das 20h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Saiba como assistir Goiás x Cruzeiro ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal SporTV e do Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o Goiás tem 27 pontos, na 12ª colocação. Já o Cruzeiro encontra-se na 17ª posição, com 19 pontos.

O Goiás chega motivado após derrotar o São Paulo fora de casa. O time busca arrancar na tabela do Brasileirão.

Em crise e na zona de rebaixamento, o Cruzeiro não vence há cinco jogos e encontra-se em uma crise política e esportiva.

Como assistir a Goiás x Cruzeiro ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: SporTV (menos GO); Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 30 de setembro de 2019, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília (DF)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Fábio Pereira (TO)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Alan Ruschel; Gilberto Júnior, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela (Edilson), Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Ederson, Thiago Neves e Robinho; David e Pedro Rocha (Sassá).
Técnico: Abel Braga (Ricardo Resende)

Siga Goiás x Cruzeiro AO VIVO