Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

O Fortaleza venceu o Botafogo por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, no Castelão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Marcelo marcou contra aos 15 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Leão do Pici chegou aos 25 pontos e encostou no Glorioso, que tem 27 e é o 12º colocado.

Pré-Jogo

Saiba onde assistir AO VIVO ao jogo Fortaleza x Botafogo, pela 22º rodada do Brasileirão Série A. O jogo será realizado nessa segunda-feira (30) e a bola irá rolar às 20h (horário de Brasília). O palco desse jogo será o Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Na tabela de classificação, o Fortaleza está na 15ª colocação com 22 pontos. Já o Botafogo esta na 11ª posição, com 27 pontos.

O Fortaleza tenta se afastar da zona de rebaixamento.

Já o Botafogo busca a recuperação para não caírem muito na classificação do Campeonato Brasileiro.

Como assistir Fortaleza vs Botafogo online e TV

Na TV, a partida entre Fortaleza x Botafogo terá a transmissão ao vivo do Canal Premiere (tv fechada) para todo Brasil. O aplicativo Premiere Play transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com também transmite ao vivo em tempo real, com vídeos.

O Premiere Play é a plataforma de streaming de eventos esportivos da Globo Sat. A plataforma está disponível em apps para celulares e tablets Android, iPhone e iPad (iOS), além de Apple TV e Android TV. É preciso ser assinante do serviço para ter acesso aos jogos do Brasileirão 2019.

Redes Sociais

O torcedor também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais de Fortaleza x Botafogo.

Ficha Técnica

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 30 de setembro de 2019, segunda-feira
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Fortaleza: Marcelo Boeck, Tinga, Nathan, Jackson e Carlinhos; Juninho, Gabriel e Matheus; Romarinho, Wellington Paulista e Felipe Pires
Técnico: Cleber dos Santos (interino)

Botafogo: Gatito fernández, Fernando, Gabriel, Marcelo e Lucas Barros; Gustavo Bochecha, Cícero e João Paulo; Luiz Fernando, Diego Souza e Victor Rangel
Técnico: Eduardo Barroca

Siga o Placar em Tempo Real