Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Corinthians e Vasco se enfrentam hoje, a partir das 11h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena, em São Paulo (SP). Saiba como assistir Corinthians x Vasco ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o Corinthians tem 35 pontos, na 6ª colocação. Já o Vasco encontra-se na 13ª posição, com 24 pontos.

Por conta da disputa da semifinal da Conmebol Sul-Americana, o Corinthians teve adiado o jogo contra a Chapecoense, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um jogo a menos que a maioria dos adversários do Brasileirão, já que oito dos 10 duelos da rodada aconteceram no último meio de semana, o Timão segue na quinta colocação, com 35 pontos conquistados.

Corinthians e Vasco se enfrentaram 120 vezes na história. O retrospecto é favorável ao Timão: 50 vitórias, 35 empates, 35 derrotas, 179 gols marcados e 161 sofridos.

O Corinthians ainda não perdeu para o Vasco nesta década. A última derrota do Timão para a equipe carioca aconteceu no dia 13 de outubro de 2010. Em São Januário, o time da casa ganhou por 2 a 0. Desde então, os clubes se enfrentaram 17 vezes. O Alvinegro do Parque São Jorge venceu 10 jogos e empatou sete. Neste período, as agremiações protagonizaram duelos inesquecíveis, especialmente no Campeonato Brasileiro de 2011, quando brigaram pelo título até a última rodada; e nas quartas de final da Copa Libertadores de 2012.

Como assistir a Corinthians x Vasco ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Estádio: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data-hora: 29 de setembro de 2019, às 11h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel (Ralf) e Júnior Urso (Ramiro); Pedrinho, Sornoza e Clayson; Mauro Boselli. Técnico: Fábio Carille

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Bruno Gomes, Raul e Marcos Junior; Rossi, Talles Magno e Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Siga Corinthians x Vasco AO VIVO