Athletico Paranaense – Créditos: Site Oficial/athletico.com.br

Athletico-PR x Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pelas semifinais da Copa Brasil 2019.

A partida terá transmissão ao vivo da Globo e do SporTV. O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote SporTV Play ou Globo Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na ida, em Porto Alegre, o Grêmio dominou e venceu o Athletico-PR por 2 a 0. O furacão agora deve revertê-la, mas sempre com o cuidado de não sofrer gols, pois não conseguiu marcar no campo do adversário.

Com a vitória, o Grêmio pode até perder por 1 a 0 no duelo da volta, que garante a vaga na final. O Athletico-PR precisa vencer por três gols de diferença pela vaga.  Uma vitória por dois gols de diferença favorável ao Furacão leva a decisão aos pênaltis – não há critério de gol qualificado.

Como assistir a Athletico-PR x Grêmio ao vivo – Copa Brasil de 2019

Transmissão na TV: Globo (PR, RS);  SporTV

Transmissão Online: SporTV Play; Globo Play; Google

Dia e horário: quarta-feira (04), às 19:00

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Athletico-PR: Santos; Khellven (Jonathan), Bambu, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Marcelo Cirino; Nikão, Rony e Marco Ruben.
Técnico: Tiago Nunes

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Rômulo, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; André.
Técnico: Renato Gaúcho

Siga Athletico-PR x Grêmio AO VIVO