São Paulo x Grêmio – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

São Paulo e Grêmio se enfrentaramm neste sábado, às 11h, no Morumbi, em São Paulo (SP), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Diante dos reservas do Grêmio, o Tricolor paulista teve um mau desempenho ofensivo, levou alguns sustos na defesa e não passou de um empate por 0 a 0.

Pré-jogo

São Paulo x Grêmio se enfrentam neste sábado, às 11h (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo (SP), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

A partida terá transmissão ao vivo do canal Premiere. O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o São Paulo tem 30 pontos, na 4ª colocação. Já o Grêmio encontra-se na 12ª posição, com 21 pontos.

Um resultado positivo mantém o São Paulo no G4, aproxima o clube da liderança e quebra o tabu de não vencer o Grêmio desde 2015 – foram seis jogos neste período, com três empates e três derrotas. O último triunfo aconteceu no dia 13 de setembro de 2015, por 2 a 1, na Arena Grêmio.

Como assistir a São Paulo x Grêmio ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Dia e horário: sábado (31), às 11:00

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton e Toró. Técnico: Cuca.

Grêmio:
Julio César, Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Michel, Thaciano, Diego Tardelli, Luan e Everton; Luciano. Técnico: Renato Portaluppi.

Siga São Paulo x Grêmio AO VIVO