Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians está nas semifinais da Copa Sul-Americana. Depois do empate sem gols, em São Paulo, o Timão segurou o 1 a 1 com o Fluminense, nesta quinta-feira, no Maracanã, e garantiu a vaga para enfrentar o Independiente del Valle, do Equador.

Pré-jogo

Fluminense x Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro (RJ), pelo jogo de volta das quartas de final da Conmebol Sul-Americana de 2019.

A partida terá transmissão ao vivo pelo DAZN. O site disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso realizar assinatura através do site do DAZN. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

O jogo de ida terminou sem gols. Portanto, o mesmo placar leva à decisão por pênaltis. Um empate com gols classifica o Timão.

Corinthians e Fluminense se enfrentaram 108 vezes. O Timão tem leve vantagem no retrospecto: 39 vitórias, 31 empates, 38 derrotas, 141 gols marcados e 138 sofridos.

Como assistir a Fluminense x Corinthians ao vivo – Sul-Americana de 2019

Transmissão na TV: –

Transmissão Online: DAZN; Google

Dia e horário: quinta (29), às 21:30

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Fluminense: Muriel, Igor Julião, Digão, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Nenê Marcos Paulo e Yony. Técnico: Marcão

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love. Técnico: Fábio Carille

Veja como foi a cobertura em tempo real