Vasco x São Paulo – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Vasco x São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

A partida terá transmissão ao vivo da Globo e do canal Premiere. O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Globo Play ou Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o Vasco tem 17 pontos, na 15ª colocação. Já o São Paulo encontra-se na 4ª posição, com 30 pontos.

O São Paulo vem embalado pelas cinco vitórias consecutivas na competição e está a apenas dois pontos do líder Santos na tabela. Por Outro lado, além de garantir os três pontos para entrar de vez na briga por uma vaga para a Conmebol Sul-Americana de 2020, o Vasco da Gama buscará manter o excelente retrospecto atuando em São Januário na temporada.

Como assistir a Vasco x São Paulo ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Globo (RJ, SP – menos Santos, RS, SC, PR, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF); Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Dia e horário: domingo (25), às 16:00

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Osvaldo Henriquez, Leandro Castán e Henrique; Richard, Raul, Andrey e Marcos Júnior; Talles Magno e Marrony
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Raniel e Pato
Técnico: Cuca

Siga Vasco x São Paulo AO VIVO