Flamengo x Internacional -Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo x Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores de 2019.

A partida terá transmissão ao vivo pela Globo e SporTV. O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Globo Play ou SporTV Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

O Flamengo eliminou o Emelec do Equador na fase anterior, com os dois times trocando triunfos de 2 a 0 como mandantes, o que forçou uma definição por pênaltis. Já o Inter passou sem sustos diante do Nacional, ganhando por 1 a 0 no Uruguai e por 2 a 0 no Rio Grande do Sul.

O confronto de volta entre as duas equipes, na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), será na quarta-feira da próxima semana. O classificado fará uma semifinal brasileira contra o vitorioso do embate entre Grêmio e Palmeiras.

Como assistir a Flamengo x Internacional ao vivo – Libertadores de 2019

Transmissão na TV: Globo, SporTV

Transmissão Online: Globo Play, SporTV Play; Google – Transmissão no Rádio: Globo/CBN

Dia e horário: quarta (21), às 21:30

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Gerson e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Orlando Berrío (Everton Ribeiro)
Técnico: Jorge Jesus

Internacional: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Lindoso, Nonato (Bruno Silva), D´Alessandro e Patrick, Nico López e Paolo Guerrero
Técnico: Odair Hellman