Palmeiras x Bahia – Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Palmeiras x Bahia se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Globo, TNT, e canal Premiere. O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote EI Plus ou Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o Palmeiras tem 28 pontos, na 2ª colocação. Já o Bahia encontra-se na 11ª posição, com 19 pontos.

O Palmeiras pode ampliar ainda mais um tabu positivo que já vem construindo há algum tempo diante do Bahia: o de não perder para o rival baiano desde 2012. Neste intervalo, os times se enfrentaram em nove ocasiões, com cinco vitórias do Palmeiras e quatro empates. E, dentro desta série invicta, o saldo de gols também favorece a equipe palestrina, que balançou as redes adversárias 14 vezes contra seis gols sofridos.

Como assistir a Palmeiras x Bahia ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: GLOBO (SP, RS, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, RN, CE, MA, PA); TNT (menos SP); PREMIERE

Transmissão Online: EI Plus; Premiere Play; Google

Dia e horário: domingo (11), às 16:00

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena (Vitor Hugo) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e Giovanni; Élber, Lucca e Gilberto
Técnico: Roger Machado