Santos x São Paulo – Foto: Ivan Storti/Santos FC

São Paulo x Santos se enfrentam neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo (SP), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

A partida terá transmissão ao vivo do canal Premiere. O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o São Paulo tem 21 pontos, na 6ª colocação. Já o Santos encontra-se na 1ª posição, com 32 pontos.

Com mais de 40 mil pessoas na tarde deste sábado, no Morumbi, o Tricolor espera manter o embalo no Brasileiro, somar seu terceiro triunfo seguido e, de quebra, acabar com a sequência de sete vitórias consecutivas do atual líder do campeonato.

Como assistir a São Paulo x Santos ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Dia e horário: sábado (10), às 17:00

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Raniel e Pato
Técnico: Cuca

Santos: Everson, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Felipe Jonatan (Victor Ferraz ou Alison) e Carlos Sánchez; Derlis González, Soteldo e Eduardo Sasha
Técnico: Jorge Sampaoli