Ceará x Chapecoense – Foto: Divulgação/Site Oficial Ceará

Ceará x Chapecoense se enfrentam neste sábado, às 17h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

A partida terá transmissão ao vivo do canal Premiere. O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o Ceará tem 17 pontos, na 11ª colocação. Já o Chapecoense encontra-se na 17ª posição, com 10 pontos conquistados.

O Ceará vem de importante vitória no Clássico-Rei, pelo placar de 2 a 1, diante do Fortaleza. Já a Chapecoense não venceu na última rodada, mas conseguiu um grande empate contra o Grêmio, fora de casa, por 3 a 3.

Como assistir a Ceará x Chapecoense ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Dia e horário: sábado (10), às 17:00

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Ceará: Diogo Silva, Cristovam, Valdo, Luiz Otávio, João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo; Lima, Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves), Felippe Cardoso.
Técnico: Enderson Moreira

Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Gustavo Campanharo, Augusto e Camilo; Henrique Almeida e Arthur Gomes. 
Técnico:
 Emerson Cris