Grêmio x Chapecoense – Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Grêmio x Chapecoense se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV e Premiere. O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o Grêmio tem 16 pontos, na 13ª colocação. Já o Chapecoense encontra-se na 18ª posição, com 9 pontos.

Sem compromisso no meio da semana, o Grêmio deve ir com força máxima para enfrentar os catarinenses. Enquanto isso a Chape luta para deixar a zona de rebaixamento da competição.

Como assistir a Grêmio x Chapecoense ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: SporTV (menos RS); Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Dia e horário: segunda (05), às 20:00

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Grêmio: Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson e Jean Pyerre, Everton e André. Técnico: Renato Portaluppi

Chapecoense: Tiepo, Eduardo Gum, Maurício Ramos e Bruno Pacheco, Márcio Araújo, Gustavo Campanharo, Augusto e Camilo, Arthur Gomes e Everaldo. Técnico: Emerson Cris