Santos x Goiás – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Santos x Goiás se enfrentam neste sábado, às 11h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em São Paulo (CE), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere. O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o Santos tem 29 pontos, na 1ª colocação. Já o Goiás encontra-se na 10ª posição, com 17 pontos.

O Santos tem força máxima. A única indefinição é pelo estrangeiro cortado por causa do limite de cinco por partida. Cueva pode ficar mais uma vez fora. Aguilar, pendurado, tem chance de ser poupado. O Goiás não conta com Daniel Guedes por força de contrato – o lateral-direito está emprestado pelo Santos até dezembro deste ano. Outro desfalque é Yago Felipe, suspenso.

Como assistir a Santos x Goiás ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Dia e horário: domingo (04), às 11:00

Local: Vila Belmiro, em São Paulo (CE)

Santos: Everson, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Carlos Sánchez, Diego Pituca e Jorge; Derlis González (Uribe ou Marinho), Soteldo e Eduardo Sasha
Técnico: Jorge Sampaoli

Goiás: Tadeu, Kevin, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone; Michael, Leandro Barcoa e Kayke
Técnico: Claudinei Oliveira