Flamengo x Botafogo – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo x Botafogo se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

A partida terá transmissão ao vivo da Globo e do canal Premiere. O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o Flamengo tem 21 pontos, na 3ª colocação. Já o Botafogo encontra-se na 8ª posição, com 16 pontos.

Se antes da parada para a Copa América ambos estavam bem, o momento é de pressão para rubro-negros e alvinegros. No Flamengo, a eliminação na Copa do Brasil e a derrota no jogo de ida da Libertadores para o Emelec-EQU fizeram a torcida perder a paciência. Já do lado do Botafogo, o técnico Eduardo Barroca passou a ficar pressionado pelos maus resultados.

Como assistir a Flamengo x Botafogo ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Globo (RJ, RS, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF); Premiere

Transmissão Online: GE.COM (RJ); Premiere Play; Google

Dia e horário: domingo (28), às 16:00

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Flamengo: César; Rodinei, Thuler, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Piris da Motta e Reinier; Berrio, Lincoln e Gabriel
Técnico: Jorge Jesus

Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Cícero, Alex Santana e João Paulo; Erik, Luiz Fernando e Diego Souza
Técnico: Eduardo Barroca