Palmeiras x Vasco – Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Palmeiras x Vasco se enfrentam neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere. O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o Palmeiras tem 26 pontos, na 1ª colocação. Já o Vasco encontra-se na 15ª posição, com 12 pontos.

O Verdão disputou cinco partidas em seus domínios na edição de 2019 do Brasileirão até o momento e venceu todas elas. O Vasco, não custa lembrar, é o único clube do Rio de Janeiro que já derrotou o Alviverde dentro de sua arena, inaugurada em novembro de 2014.

Como assistir a Palmeiras x Vasco ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Dia e horário: sábado (27), às 17:00

Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Palmeiras: Weverton; Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castán, Henriquez e Henrique; Richard, Raul e Marquinho; Bruno César, Valdívia e Marrony
Técnico: Vanderlei Luxemburgo