Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Fluminense x São Paulo se enfrentam neste sábado, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Maracanã, Rio de Janeiro (RJ), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere. O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Na tabela de classificação, o Fluminense tem 9 pontos, na 17ª colocação. Já o São Paulo encontra-se na 5ª posição, com 18 pontos.

O São Paulo é, ao lado de Palmeiras e Santos, o time que menos perdeu na competição: uma vez. Além disso, o time são-paulino é o segundo menos vazado no torneio, com seis gols sofridos, atrás apenas do Palmeiras (cinco).

Como assistir a Fluminense x São Paulo ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Dia e horário: sábado (27), às 19:00

Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Fluminense: Muriel, Gilberto, Yuri, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo, Yony e Pedro. Técnico: Fernando Diniz

São Paulo:Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato (Everton) e Raniel. Técnico: Cuca