Corinthians x Montevideo Wanderers – Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Corinthians x Montevideo Wanderers se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana de 2019.

A partida terá transmissão ao vivo pelo DAZN. O site disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso realizar assinatura através do site do DAZN. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Para chegar nas oitavas de final, o Corinthians passou por duas fases da Conmebol Sul-Americana até aqui. Na etapa inicial, o Timão eliminou o Racing-ARG nos pênaltis após dois empates em 1 a 1. Em seguida, o Alvinegro se classificou depois de duas vitórias por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara-VEN.

Esta é a primeira vez que Corinthians e Montevideo Wanderers-URU se enfrentam. Na história, o Timão já disputou 32 jogos contra equipes uruguaias, com 13 vitórias, 13 empates, seis derrotas, 55 gols marcados e 35 sofridos.

Como assistir a Corinthians x Montevideo Wanderers ao vivo – Sul-Americana de 2019

Transmissão na TV:

Transmissão Online: DAZN; Google

Dia e horário: quinta (25), às 21:30

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Vagner Love e Clayson
Técnico: Fábio Carille

Montevideo Wanderers: Arruabarrena; Barrandeguy, Bueno, Macaluso e Morales; López, Couto, Diego Barboza e Christian Bravo; Barreto e Riolfo
Técnico: Roman Cuello