Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Emelec x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio George Capwell, em Guayaquil, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores de 2019.

A partida terá transmissão ao vivo pela Globo e Fox Sports. O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Globo Play ou Fox Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Ainda pressionado pela eliminação para o Athletico Paranaense na Copa do Brasil, o Flamengo entra em campo para duelar nesta quarta-feira com o Emelec pela Libertadores.

O torneio é a prioridade do Rubro-Negro na temporada e um tropeço pode transformar o ambiente no Ninho do Urubu, marcado nos últimos dias por protestos dos torcedores, em um caldeirão.

Como assistir a Emelec x Flamengo ao vivo – Libertadores de 2019

Transmissão na TV: Globo, Fox Sports

Transmissão Online: Globo Play, Fox Play; Google

Dia e horário: quarta (24), às 21:30

Local: Estádio George Capwell, em Guayaquil (Equador)

Emelec: Estéban Dreer, Bryan Carabalí, Marlon Mejía, Leandro Vega e Ronaldo Johnson; Dixon Arroyo, Wilmer Godoy, Gabriel Cortez e Carlos Orejuela; Edwuin Pernía e Bryan Angulo. Técnico: Ismael Rescalvo

Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Diego e Gerson (Orlando Berrío); Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus