Foto: CSA/Divulgação/@CSAoficial

CSA x Athletico-PR se enfrentam neste sábado, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

A partida CSA x Athletico-PR não terá transmissão pela TV Globo, Sportv, Premiere, TNT, ou internet. O clube paranaense é o único dos 20 clubes que ainda não assinou com o Grupo Globo para seus jogos serem exibidos no Premiere pay-per-view. O clube paranaense só tem seus jogos televisionados pela Rede Globo e pelo Esporte Interativo. Mas, como a Globo não passará a partida na TV aberta e o CSA não tem acordo com o Esporte Interativo, a partida não será televisionada. O jogo pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

O jogo terá cobertura completa da Rádio CAP! Acesse o http://www.radiocap.com.br  ou baixe o app, disponível pra Android e iOS!

Na tabela de classificação, o CSA tem com apenas 6 pontos, na 19ª colocação. Já o Athletico-PR encontra-se na 12ª posição, com 13 pontos.

Com jogo decisivo pela Libertadores no meio de semana, o Rubro-Negro vai com uma equipe alternativa a campo.

Como assistir a CSA x Athletico-PR ao vivo – Campeonato Brasileiro de 2019

Transmissão na TV:

Transmissão Online: Google

Dia e horário: sábado (20), às 19:00

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

CSA: Jordi; Apodi, Alan Costa, Castán e Rafinha; Dawhan, Jean Cléber e Victor Paraíba; Cassiano, Ricardo Bueno e Alecsandro
Técnico: Argel Fucks

Athletico-PR: Caio; Madson, Robson Bambu, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Matheus Rosseto (Erick) e Bruno Nazário; Vitinho, Thonny Anderson e Braian Romero
Técnico: Tiago Nunes