Foto: CSA / Divulgação / Twitter / @CSAoficial

CSA x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

A partida terá transmissão ao vivo online através do canal Premiere. O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

O CSA ocupa a 19ª colocação no Brasileiro, com 6 pontos, e terá pela frente um Flamengo que está no 5º lugar, com 14 pontos.

O Flamengo vem de empate sem gols com o Fluminense no clássico carioca da última rodada, e pretende encurtar a distância para o líder Palmeiras. Já o CSA vem de derrota de 2 a 1 para o Botafogo, e tenta sair da zona de rebaixamento.

Como assistir a CSA x Flamengo ao vivo – Campeonato Brasileiro

Transmissão na TV: Globo (RJ, AL e outras regiões); Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Dia e horário: quarta-feira (12), às 21:00

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)

CSA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Nathan, Carlinhos; Felipe, Juninho; Marlon, Romarinho, Marcinho e Kieza. Técnico: Rogério Ceni.

Flamengo: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha); Sassá. Técnico: Mano Menezes