Foto: Botafogo / Divulgação / Twitter / @Botafogo

Botafogo x Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

A partida terá transmissão ao vivo online através dos canais SporTV, e Premiere. O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Play SporTV ou Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

O Botafogo ocupa a 4ª colocação no Brasileiro, com 15 pontos, e terá pela frente um Grêmio que está no 13º lugar, com 8 pontos.

Após derrotar o CSA de virada por 2 a 1, em Alagoas, o Botafogo ingressou no G-4, a zona de classificação direta para a Copa Libertadores. Já o Grêmio tirou um peso das costas ao ganhar do Fortaleza por 1 a 0 na rodada passada, e deixando a zona de rebaixamento.

Como assistir a Botafogo x Grêmio ao vivo – Campeonato Brasileiro

Transmissão na TV: SporTV (menos RJ); Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Dia e horário: quarta-feira (12), às 19:15

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Botafogo: Diego Cavalieri, Fernando, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Alex Santana, Cícero, João Paulo e Luiz Fernando; Erik e Diego Souza
Técnico: Eduardo Barroca

Grêmio: Paulo Victor, Leonardo Gomes, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Maicon, Michel, Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli; Felipe Vizeu
Técnico: Renato Gaúcho