Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo (14), às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo – SP, pela final do Campeonato Paulista de 2019. O jogo terá transmissão da TV Globo, SporTV e Canal Premiere (tv fechada).

O Premiere Play transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por São Paulo x Corinthians no Google.

Com o Morumbi lotado, o Tricolor abre a final do Campeonato Paulista de 2019 diante do Corinthians em busca de uma vantagem para o confronto de volta que será disputado no próximo final de semana, com mando de campo do rival.

Para chegar até aqui, o São Paulo ficou com a vice-liderança do Grupo D na primeira fase, com 15 pontos em 12 rodadas. Depois, a equipe encarou o Ituano – líder da chave – e venceu os dois jogos nas quartas de final: 2 a 1, no Morumbi, e 1 a 0, no Estádio Novelli Júnior.

Na semifinal, o time são-paulino passou pelo Palmeiras: após empates sem gols nas duas partidas, no Morumbi e no Allianz Parque, a decisão foi para as penalidades máximas e o Tricolor venceu por 5 a 4.

Para chegar nesta final, vale lembrar, a equipe comandada por Fábio Carille deixou o Santos pelo caminho. Após vencer a ida por 2 a 1, o Timão perdeu o segundo confronto por 1 a 0 e teve de decidir a vaga nos pênaltis.

Os times se reencontram em uma decisão estadual após 16 anos. Corinthians e São Paulo não se enfrentavam em uma final de Campeonato Paulista desde 2003. Na ocasião, o Timão saiu vencedor do embate e ficou com a taça. No confronto decisivo, o Coringão venceu os arquirrivais por 3 a 2, com gols de Jorge Wagner (2) e Liedson, no estádio do Morumbi e garantiu sua 25ª conquista estadual.

São Paulo x Corinthians ao vivo – Campeonato Paulista

Para assistir transmissão ao vivo na TV: TV Globo (SP), SporTV e Canal Premiere

Para assistir transmissão ao vivo online: Premiere Play

Para ver transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 14 de abril de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Emerson Augusto de Carvalho

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe (Carneiro) e Everton
Técnico: Cuca

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Júnior Urso e Jadson; Ramiro, Clayson e Gustagol
Técnico: Fábio Carille