Foto: Ivan Storti / SantosFC

Santos e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Vila Belmiro, em Santos – SP, pela terceira fase da Copa do Brasil de 2019. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV (tv fechada).

O SporTV Play transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Santos x Atlético-GO no Google.

Depois de quase três meses sem jogar na Vila Belmiro, o Santos FC volta ao Alçapão para um grande compromisso da Copa do Brasil. Pela partida de volta da terceira fase, o Peixe recebe o Atlético-GO precisando de uma virada para seguir sonhando com segundo título da competição nacional. O duelo será realizado às 21h30 e os ingressos seguem à venda.

Após perder o primeiro embate por 1 a 0 na última quarta-feira (4), em Goiânia-GO, o Alvinegro Praiano precisa vencer o Atlético por dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. Caso vença por apenas um gol, a vaga será decidida nos pênaltis. Qualquer outro resultado dá a classificação ao time goiano.

Este será o 12º encontro entre Santos FC e Atlético-GO e o time santista leva a melhor no histórico do confronto com cinco vitórias, três empates e três derrotas, com 15 gols marcados e 13 sofridos.

Nesta edição da Copa do Brasil, o Peixe estreou com uma goleada por 7 a 1 sobre o Altos-PI, venceu o América-RN por 4 a 0 na segunda fase e perdeu para o Atlético-GO no duelo de ida da terceira fase.

Santos x Atlético-GO ao vivo – Copa do Brasil

Transmissão ao vivo na TV: SporTV

Transmissão ao vivo online: SporTV Play

Transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Data: 11 de abril de 2019 (quinta-feira)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Carlos Henrique Filho (RJ)

SANTOS: Everson, Victor Ferraz, Aguilar, Lucas Veríssimo e Jorge; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Cueva; Soteldo e Derlis González
Técnico: Jorge Sampaoli

ATLÉTICO-GO: Maurício Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Washington e Jorginho;Matheus, Pedro Raul e Mike
Técnico: Wagner Lopes