Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo e São José se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro – RJ, pela 4ª rodada do Grupo D da Copa Conmebol Libertadores de 2019. A partida terá transmissão ao vivo na Internet.

O Facebook Watch transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Flamengo x São José no Google.

O Flamengo vem de derrota para o Peñarol do Uruguai por 1 a 0 em casa. O time uruguaio, que na terça-feira bateu a Liga Deportiva Universitaria do Equador por 1 a 0, lidera o Grupo com nove pontos, três a mais que o Rubro-Negro, que viu a sua situação se complicar.

Em caso de vitória, o Flamengo divide a liderança com o Peñarol. Se perder, pode ver até a vaga nas oitavas ameaçada pela LDU, que soma quatro pontos. O San José, com um ponto, ocupa a última colocação do grupo.

Flamengo x São José ao vivo – Copa Libertadores

Transmissão ao vivo na TV: Sem transmissão

Transmissão ao vivo online: Facebook Watch

Transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 11 de abril de 2019 (Quinta-feira)
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Piero Maza (Chile)
Assistentes: Christian Schiemann (Chile) e Claudio Rios (Chile)

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Gustavo Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Vitor Gabriel (Bruno Henrique ou Vitinho)
Técnico: Abel Braga

SAN JOSÉ: Carlos Lampe, César Mena, Edemir Rodríguez, Ariel Juárez e Jair Torrico; Mario Ovando, Edivaldo Rojas, Rodrigo Ramallo e Javier Sanguinetti; Carlos Saucedo e Didi Torrico
Técnico: Miguel Ponce