Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Grêmio e Rosário Central se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre – RS, pela 4ª rodada do Grupo H da Copa Conmebol Libertadores de 2019. A partida terá transmissão ao vivo da Globo, e do SporTV (tv fechada).

O SporTV Play transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Grêmio x Rosário Central no Google.

O Grêmio está pronto para o duelo decisivo contra o Rosario Central. Para seguir com chances de classificação, o Tricolor precisa vencer o time argentino.

O último treino do Tricolor, no CT Luiz Carvalho, foi realizado com os portões fechados à imprensa. Quanto a entrada foi permitida, o grupo participava do tradicional recreativo que antecede os jogos e nenhum indicativo de time ficou evidenciado.

O atacante Luan, que foi afastado do grupo para recuperar a forma física, será substituído por Alisson. Matheus Henrique ganhou a vaga de Michel.

A única dúvida fica por conta da presença de Diego Tardelli ou Jean Pyerre, que disputam um lugar no meio-campo.

Grêmio x Rosário Central ao vivo – Copa Libertadores

Transmissão ao vivo na TV: Globo (RS); SporTV 2

Transmissão ao vivo online: SporTV Play

Transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 10 de abril de 2019
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Andre Rojas (COL)
Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e John Alexander Leon (COL)

Grêmio: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Alisson e Jean Pyerre (Diego Tardelli), Everton e André. Técnico: Renato Portaluppi

Rosário Central: Ledesma; Molina, Barbieri, Parot (Recalde) e Rizzi ; Vergara, Villagra, Pereyra e Aguirre (Becker); Riaño e Herrera.. Técnico: Diego Cocca