Foto: Rafael Ribeiro / Vasco.com.br

Avaí e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Ressacada, em Florianópolis – SC, pela terceira fase da Copa do Brasil de 2019. A partida terá transmissão ao vivo da Globo, e do SporTV 3 (tv fechada).

O SporTV Play transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Avaí x Vasco no Google.

O Vasco encara o Avaí precisando de um empate para seguir na briga pelo título da importante competição. A vantagem cruzmaltina foi adquirida na partida de ida, que terminou com triunfo por 3 a 2 em São Januário.

Diante do clube catarinense, o treinador Alberto Valentim não poderá contar com algumas peças importantes. Além do capitão Leandro Castan, o volante Bruno Silva e o atacante Rossi, também desfalcarão o Gigante da Colina.

A boa notícia fica por conta do retorno de Maxi López ao grupo de relacionados. O atacante trabalhou normalmente nos últimos dias e demonstrou estar recuperado da lombalgia que o impedia de ser utilizado.

Adversário cruzmaltino, o Avaí poupou os titulares na partida do último final de semana, pelo Campeonato Catarinense, para fazer bonito diante de sua apaixonada torcida. O time dirigido pelo experiente treinador Geninho não tem desfalques para a decisão pela Copa do Brasil, muito pelo contrário, ganhou um reforço de peso. Trata-se do colombiano Jonny Mosquera, que não atuou no confronto de São Januário.

Avaí x Vasco ao vivo – Copa do Brasil

Transmissão ao vivo na TV: Globo (RJ e outras regiões); SporTV 3

Transmissão ao vivo online: SporTV Play

Transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 10 de abril de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

AVAÍ: Gledson, Alex Silva, Marquinhos Silva, Betão e Iury; Ricardo, Matheus Barbosa e Pedro Castro; João Paulo, Getúlio e Daniel Amorim
Técnico: Geninho

VASCO: Fernando Miguel, Raúl Cáceres, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos; Bruno Silva, Lucas Mineiro e Bruno César; Rossi, Tiago Reis e Marrony
Técnico: Alberto Valentim