Foto: Ricardo Duarte / Inter

Internacional e River Plate se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre – MG, pela 3ª rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América de 2019. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV (tv fechada).

O SporTV Play transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Internacional x River Plate no Google.

O Inter recebe o River Plate, num duelo de clubes gigantes do continente sul-americano, com vasta história de títulos e conquistas importantes.

A preparação para o jogo ocorreu no Gigante Beira Rio. A primeira parte, do aquecimento do grupo de jogadores, foi aberta à imprensa. Depois, quando o técnico Odair Helmmann comandou um treinamento tático, o trabalho foi privado e o treinador não deu indícios do time que entrará em campo.

O meio-campista D’Alessandro se recuperou de lesão e pode ser mais uma opção para o comandante no duelo com o time argentino.

O Inter é o líder do grupo com duas vitórias em dois jogos, diante do Palestino (CHI) e o Alianza Lima (PER). O River está na segunda posição com dois pontos conquistados. Uma vitória aproxima o Colorado da classificação para as oitavas de final. O Gigante estará lotado empurrando o Clube do Povo!

Internacional x River Plate ao vivo – Copa Libertadores

Para assistir transmissão ao vivo na TV: SporTV

Para assistir transmissão ao vivo online: SporTV Play

Para ver transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data: 03 de abril (quarta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Richard Trinidad (URU)

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e D’Alessandro; Nico López e Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann

River Plate: Lux; Montiel, Rojas, Martínez, Pinola e Angileri; Nacho Fernández, Enzo Pérez e C.Ferreira; Lucas Pratto e Borré (Suárez). Técnico: Marcelo Gallardo