Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Resende e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 5ª rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão ao vivo da Globo e do Premiere (tv fechada).

O Premiere Play transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Resende x Vasco no Google.

A partida é válida pela quinta rodada da Taça Rio e é considerada decisiva por todos em São Januário, pois apenas um triunfo manterá o Vasco vivo na luta por uma vaga para a semifinal do segundo turno.

O treinador Alberto Valentim não terá à sua disposição o argentino Maxi López. O experiente atacante foi liberado para resolver questões particulares na Europa e tem o retorno previsto para o próximo final de semana, quando o Cruzmaltino fechará sua participação na fase de classificação da Taça Rio diante do Bangu.

Vasco e Resende se enfrentaram 14 vezes ao longo da história. O Vasco possui uma larga vantagem, pois soma 11 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O último confronto aconteceu na semifinal da Taça Guanabara, em fevereiro, e o Cruzmaltino venceu por 3 a 0.

Resende x Vasco ao vivo – Campeonato Carioca

Para assistir transmissão ao vivo na TV: Globo (RJ e outras regiões); Premiere

Para assistir transmissão ao vivo online: Premiere Play

Para ver transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 20 de março de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Luís Antônio Silva dos Santos (RJ)
Assistentes: Wallace Barros Santos (RJ) e Rafael Gomes Rosa (RJ)

Resende: Ranule, Filipe Souza, Anderson Domingues, Lucas Tavares e Murilo Rusalen; Vitinho, Léo Silva, Davi Ceará e Arthur Faria; Mateu Totô e Zambi.
Técnico: Edson Souza

Vasco: Fernando Miguel, Raul Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Thiago Galhardo, Marrony e Yago Pikachu; Ribamar.
Técnico: Alberto Valentim