Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Ituano e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), pela 12ª rodada do Paulistão de 2019. A partida terá transmissão ao vivo do do Premiere (tv fechada).

O Premiere Play transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Ituano x Corinthians no Google.

Em busca da liderança do Grupo C, o Corinthians entra em campo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de 2019.

O duelo contra o Ituano poderá ter uma marca histórica. Se entrar em campo, Cássio chegará aos 400 jogos atuando com a camisa alvinegra de Parque São Jorge. Na história centenária do Timão, o arqueiro só está atrás de Ronaldo Giovaneli (602 jogos) como goleiro com mais jogos no Corinthians.

Corinthians e Ituano se enfrentarão pela 30ª vez na história. Até aqui, o Timão tem um bom retrospecto: 20 vitórias, seis empates e apenas três derrotas, com 54 gols a favor e 23 sofridos.

No palco desta quarta-feira, o estádio Novelli Júnior, o Corinthians enfrentará o Ituano pela 15ª vez. E o retrospecto alvinegro segue positivo contra a equipe de Itu. Foram 10 vitórias, dois empates e duas derrotas apenas, com 23 gols marcados e 14 sofridos

Ituano x Corinthians ao vivo – Campeonato Paulista

Para assistir transmissão ao vivo na TV: Premiere

Para assistir transmissão ao vivo online: Premiere Play

Para ver transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data: 20 de março de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Anderson de Moraes e Marco Antonio Motta

Ituano: Pegorari: Choco, Mateus, Ricardo Silva e Peri; Paulinho Dias, Marcos Serrato e Corrêa; Morato, Martinelli e Ramon
Técnico: Vinícius Bergantin

Corinthians: Cássio; Michel, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Richard e Jadson; Ramiro, Clayson e Boselli
Técnico: Fábio Carille