Foto: Ivan Storti/Santos FC

Botafogo e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela 12ª rodada do Paulistão de 2019. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere (tv fechada).

O Premiere Play transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Botafogo-SP x Santos no Google.

Após liderar de ponta a ponta a primeira fase do Paulistão, o Santos FC acabou perdendo o posto ao ser derrotado pelo Novorizontino, no Pacaembu. Porém, mesmo já classificado para as quartas de final com três rodada de antecedência, o Peixe quer recuperar a ponta da tabela geral.

E para alcançar o objetivo, os comandados de Jorge Sampaoli precisam da vitória diante do Botafogo-SP, no último compromisso da primeira fase do torneio estadual. O líder Red Bull Brasil encara o Guarani em Campinas e possui 24 pontos, um mais que o Alvinegro Praiano.

Botafogo-SP x Santos ao vivo – Campeonato Paulista

Para assistir transmissão ao vivo na TV: Premiere

Para assistir transmissão ao vivo online: Premiere Play

Para ver transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Data: 20 de março de 2019 (quarta-feira)
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Botafogo-SP: Darley, Bruno José, Ednei, Naylhor, Plínio e Pará; Willian Oliveira, Marlon Freitas e Nadson; Rafael Costa e Erick
Técnico: Roberto Cavalo

Santos: João Paulo; Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Gustavo Henrique; Matheus Ribeiro, Yuri, Jean Lucas, Diego Pituca e Orinho; Arthur Gomes e Kaio Jorge
Técnico: Jorge Sampaoli