Foto: Ricardo Duarte/Inter

Palestino e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio São Carlos Apoquindo, em em Santiago –CHI, pela 1ª rodada do Grupo A da Copa Conmebol Libertadores de 2019. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV 2 (tv fechada).

O SporTV Play transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Palestino x Internacional no Google.

Após muito trabalho, suor, treinos físicos, técnicos e táticos, uma ótima campanha no Campeonato Brasileiro e um início de ano de vitórias, chegou o momento de estrear na maior competição do continente. O Inter inicia nesta quarta-feira contra o Palestino, no estádio San Carlos de Apoquindo em Santiago a busca pelo tricampeonato da Libertadores da América.

A preparação para o primeiro confronto na competição sul-americana foi especial. Após quatro vitórias consecutivas pelo Campeonato Gaúcho, o time comandado pelo técnico Odair Hellmann teve dez dias de treinamentos e jogos-treinos até a partida no Chile.

A equipe chilena já eliminou dois clubes nessa Libertadores, o Independente Medellín (COL) e o Talleres (ARG).

Além do Palestino, o grupo do Clube do Povo conta com o Alianza Lima (PER) e o atual campeão River Plate (ARG). Mesmo de longe, a torcida colorada é importantíssima para iniciarmos com o pé direito em busca dos nossos objetivos.

Palestino x Internacional ao vivo – Copa Libertadores

Para assistir transmissão ao vivo na TV: SporTV 2

Para assistir transmissão ao vivo online: SporTV Play

Para ver transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: Estádio São Carlos Apoquindo, em Santiago –CHI
Data: 06 de março (quarta-feira)
Horário: 19h15min (de Brasília)
Árbitro: Mário Diaz de Vivar-PAR
Assistentes: Roberto Cañete-PAR e Dario Gaona-PAR

PALESTINO: González; Lizana, Alejandro González, Mago e Vejar, Farias, Ayala, Cortés e Jiménez, Passerini e Diaz.
Técnico: Ivo Basay

INTERNACIONAL: Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago, Dourado, Edenílson, Patrick(Nonato) e Nico López, Pottker e Pedro Lucas (Rafael Sobis).
Técnico: Odair Hellmann