Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo

Volta Redonda e Botafogo se enfrentam neste sábado (02), às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere (tv fechada).

O Premiere Play transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Volta Redonda x Botafogo no Google.

O Volta Redonda está na segunda coloração do Grupo B, tem 3 pontos conquistados na Taça Rio. Já o Botafogo, é o quarto colocado com 1 ponto, no Grupo C.

Passadas seis partidas, o Botafogo só venceu no quinto e último jogo da fase de classificação da Taça Guanabara, quando já estava eliminado. Hoje, joga para vencer pela primeira vez na Taça Rio.

Pelo regulamento da Taça Rio os times dos dois turnos se enfrentam, uma chave contra a outra, em turno único. Ao fim das seis rodadas, os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga nas semifinais.

Volta Redonda x Botafogo ao vivo – Campeonato Carioca

Transmissão ao vivo na TV: Premiere

Transmissão ao vivo online: Premiere Play

Transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 2 de março de 2018 (Sábado)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Rafael Gomes Rosa (RJ)

VOLTA REDONDA: Douglas Borges, Luís Gustavo, Daniel, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu, Marcelo e Douglas Lima; Wandinho e João Carlos
Técnico: Toninho Andrade

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Jean, Gustavo Bochecha, João Paulo e Luiz Fernando; Erik e Kieza
Técnico: Zé Ricardo