Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Botafogo e Vasco se enfrentam neste sábado, às 19h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro – RJ, pela primeira rodada do Carioca de 2019. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere (tv fechada).

O Premiere Play transmite o jogo ao vivo online. O GloboEsporte.com fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto com vídeos. Para saber o placar em tempo real basta pesquisar por Botafogo x Vasco no Google.

Campeão da Taça Guanabara e já garantido na semifinal geral da competição estadual, o Cruzmaltino entrará em campo embalado pela invencibilidade de nove partidas na temporada. O Alvinegro, por sua vez, vem de uma expressiva fora de casa na Conmebol Sul-Americana.

O Gigante da Colina e o Alvinegro se enfrentaram pela última vez na temporada passada. Foram seis partidas, incluindo a decisão do Campeonato Carioca, e Botafogo teve uma leve vantagem no retrospecto final desses confrontos: três vitórias , um empate e duas derrotas.

O retrospecto geral, entretanto, é amplamente favorável ao Vasco da Gama. Em 327 jogos, o Almirante venceu 141, empatou 97 e foi superado 89 vezes.

Botafogo x Vasco ao vivo – Campeonato Carioca

Para assistir transmissão ao vivo na TV: Premiere

Para assistir transmissão ao vivo online: Premiere Play

Para ver transmissão em tempo real: GloboEsporte.com; Google

Ficha Técnica

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de fevereiro de 2019 (Sábado)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Jackson Lourenço Massarra dos Santos (RJ) e Wagner de Almeida Santos (RJ)

Botafogo: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Jean, Alex Santana, Luiz Fernando, Rodrigo Pimpão e Erik; Kieza
Técnico: Zé Ricardo

Vasco: Fernando Miguel, Raúl Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu, Bruno César e Yan Sasse; Maxi López
Técnico: Alberto Valentim