Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Veja como assistir ao jogo Corinthians x Red Bull Brasil ao vivo online nesta quarta-feira (30). Os times se enfrentam, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Informações dos times

Corinthians e Red Bull Brasil já se enfrentaram em quatro oportunidades, sendo três delas na Arena Corinthians. Nesses confrontos, o Corinthians conquistou uma vitória e três jogos terminaram empatados.

Com quatro pontos conquistados, o Corinthians espera ter um resultado positivo em seus domínios para manter o bom clima no elenco e, de quebra, não precisar se preocupar com os pontos conquistados.

Pelo lado do Red Bull Brasil, a ideia é aproveitar o começo de ano turbulento do Timão para arrancar pontos também dentro de Itaquera. O time vem de empate com o Palmeiras na estreia.

Como assistir na TV Ao Vivo:

A partida Corinthians x Red Bull Brasil será transmitida ao vivo no canal Premiere. Não foram informados quais profissionais estarão trabalhando na transmissão do duelo.

Como assistir Ao Vivo na Internet:

A partida Corinthians x Red Bull Brasil será transmitida na internet ao vivo online e você pode assistir através do seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Para isso, deverá acessar o site Premiere Play onde será realizada a transmissão online. Você também pode assistir o jogo através do aplicativo.

Ficha Técnica
Corinthians x Red Bull Brasil

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: 30 de janeiro de 2019, quarta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Furlan

Assistentes: Herman Vani e Vitor Carmona

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Léo Santos; Ralf e Thiaguinho; Ramiro, Jadson e Mateus Vital; Boselli

Técnico: Fábio Carille

RED BULL: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Uillian Correia, Jobson, Pio e Everton; Osman e Ytalo

Técnico: Antonio Carlos Zago