A Dona do Pedaço – Foto: Imagem/Ghsow/Divulgação/Rede Globo

Resumo da novela ‘A dona do pedaço’ Antero afirma a Régis que ele se tornou o principal suspeito da Polícia para as mortes de Jardel e Lucas; veja mais resumos

Malhação: resumo do capitulo 124, sexta-feira, 04 de outubro

Rita afirma a Filipe que precisa ir embora. Nanda rouba a cena de Raíssa durante a apresentação. Carla e Ivete se enfrentam. Milena avisa a Karina que Vânia decidiu não prestar queixa, desde que a mãe se desculpe publicamente. Martinha confessa a Meg que ainda gosta de Filipe. Neide diz a Marco que entenderá se ele quiser ficar com Carla. Camelo repreende Nanda por suas atitudes com Raíssa. Marco e Carla discutem. Rui pressiona Tadeu a revelar o paradeiro de Rita.

Éramos seis: resumo do capitulo 005, sexta-feira, 04 de outubro

Júlio se irrita com os elogios que Assad faz a Elias. Lola repreende Alfredo por implicar com Carlos. Virgulino se preocupa com o comportamento de Alfredo e pede que Genu converse com Lola. Alfredo enfrenta Tião. Lola critica Olga por ofender Clotilde. Júlio decide sair com Almeida. Zeca pede a mão de Olga em casamento para Maria. Lola se preocupa com a demora de Júlio. Shirley se magoa com a hostilidade de Inês e Afonso tenta consolar a esposa. Olga afirma a Clotilde que não pensará em Zeca. Júlio prende o cachorro do lado de fora da casa e Julinho vai atrás do animal.

Bom sucesso: resumo do capitulo 059, sexta-feira, 04 de outubro

Silvana fala mal de Paloma e é vaiada. Lulu ajuda Silvana a sair do meio da multidão que a hostiliza. Sofia presenteia Nana com um vestido de Paloma. Mário visita Alberto. Machado avisa a Vicente que dois olheiros de universidades americanas assistirão ao jogo. Diogo fica furioso ao flagrar um poema de Mário no computador de Nana. Silvana se irrita ao descobrir que ela fez propaganda da marca da Paloma. Gisele tem receio que Diogo faça mal a Mário. Paloma recebe muitos pedidos. Diogo finge ser Nana e marca um encontro com Mário do computador da esposa. Diogo observa quando Mário entra no bar.

A dona do pedaço: resumo do capitulo 119, sexta-feira, 04 de outubro

Jô destrata Sílvia, mas Ava, dona do estabelecimento, decide dar uma nova chance à vendedora. Fabiana pede que Rael convença Jenifer a lhe entregar as receitas de Maria da Paz. Antero afirma a Régis que ele se tornou o principal suspeito da Polícia para as mortes de Jardel e Lucas. Kim convence Vivi a comprar roupas com Jô. Amadeu convida Maria da Paz para jantar. Rael manipula Jenifer para conseguir as receitas de Maria e as envia para Fabiana. Camilo destrói o celular de Vivi ao ver a influenciadora conversando nele. Abel tenta se reaproximar de Britney. Jenifer confessa a Maria ter roubado as receitas dos bolos. Kim ajuda Vivi a se encontrar com Chiclete. Régis depõe, acompanhado de Antero. Jô atende Vivi e Kim na loja.