Política

Deputado Jesuíno garante R$200 mil para reforma na Delegacia da Mulher

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN), em reunião na tarde da última quinta-feira (15), com representantes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), tratou sobre a reforma da unidade.

Na oportunidade, foram repassadas ao parlamentar, as precariedades no prédio que impedem os servidores de trabalhar com qualidade, bem como oferecer conforto aos cidadãos que procuram a delegacia.

Foi solicitado ao deputado, a destinação de emenda parlamentar para que seja realizada reforma em vários setores da delegacia, dentre eles o reconhecimento por parte das vítimas de violência.

Boabaid, que já destinou mais de meio milhão de reais em emendas para a Polícia Civil, dentre eles um caminhão guincho e equipamentos ao Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC), de imediato se dispôs a ajudar.

O diretor do DPE agradeceu ao parlamentar, reconhecendo seu trabalho perante o parlamento estadual, principalmente as emendas que destina à Polícia Civil, visando melhorar a qualidade no trabalho dos servidores.

A delegada titular da DEAM comentou que já trabalha há 15 anos na delegacia e que com a destinação desta emenda e reforma do prédio, irá fechar sua carreira com chave de ouro. Finalizando, Boabaid afirmou que aguardará as documentações para que dê início ao processo da destinação de emenda.

Estiveram presentes, ainda, a vereadora de Porto Velho, Ada Dantas (PMN), a Delegada Titular da DEAM, Edna Maria, Rafael Brito e Raimundo Mendes, diretor do Departamento de Polícia Especializada.

Fonte: ALE/RO – DECOM


COMENTAR

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close