Porto VelhoÚltimas Notícias

Decoração natalina começa a ser instalada em Porto Velho

Abertura oficial do Natal Porto de Luz será no dia 4 de dezembro

Comdecom

A decoração do período natalino começou a ser instalada em Porto Velho. O projeto, denominado Natal Porto de Luz, que envolve iluminação e ornamentação, contempla os principais centros comerciais, praças, prédios históricos e obras como os viadutos e a ponte do Rio Madeira.

As avenidas Carlos Gomes, Jatuarana, José Amador dos Reis, 7 de Setembro e Governador Jorge Teixeira, serão algumas das regiões que receberão ornamentação alusiva ao período que celebra o nascimento de Jesus Cristo.

Como é de costume, na Av. Jorge Teixeira, em frente a rodoviária, será instalada uma árvore de natal medindo cerca de 10 metros de altura. A árvore é montada em estrutura metálica, recoberta com folhagem verde, feita de material reciclado, e terá uma estrela no topo, contornada por LEDs. O mesmo modelo de árvore será colocado no Parque da Cidade, que vai ser decorado ainda com um Papai Noel inflável de 6 metros de altura. As árvores do Parque também serão enfeitadas com LED e cortina luminosa.

Os prédios históricos não foram esquecidos. A fachada do Palácio Tancredo Neves, sede da Prefeitura, vai ganhar uma cortina luminosa com no mínimo 500 LEDs e o Prédio do Relógio será iluminado com refletores verdes.

A abertura das atividades vai acontecer no dia 4 de dezembro, a partir das 19h, no Parque da Cidade, com o show do cantor Daniel, resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Porto Velho e o Grupo Gazin.

Fonte: Comdecom


 

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close