Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Sport x São Paulo ao vivo pela Série A

Imagem: Divulgação

Sport x São Paulo jogam neste domingo (12), às 16h, na Ilha do Retiro, em Pernambuco, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

O Sport está na 13ª colocação com 20 pontos ganhos, enquanto o São Paulo ocupa a 1ª posição com 35 pontos ganhos.

A partida entre Sport e São Paulo terá as transmissão ao vivo da Rede Globo e do Canal Premiere para todo Brasil.

Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo confia na força de seu elenco e no bom retrospecto fora de casa – é o melhor visitante da competição – para duelar o Sport, e seguir firme na ponta da tabela.

Com 35 pontos, o São Paulo lidera a competição nacional e terá pela frente um adversário que está no 12º lugar, com 20 pontos. Os números mostram o bom momento da equipe são-paulina: pela primeira vez na era dos pontos corridos (desde 2003), o São Paulo atingiu 35 pontos em 17 rodadas.

Nem mesmo quando foi tricampeão nesse formato o desempenho foi tão bom: 2006 (34 pontos), 2007 (34) e 2008 (30). Além disso, o Tricolor é o clube com melhor desempenho no Brasileiro após a disputa da Copa do Mundo: quatro vitórias (Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e Vasco) e uma derrota (Grêmio).

Já Everton Felipe foi revelado pela equipe pernambucana, onde atuou entre 2013 e 2018, com uma passagem pela base do Internacional (2014 e 2015). O meia-atacante conquistou três títulos pelo Leão: foi bicampeão estadual (2014 e 2017) e conquistou a Copa do Nordeste (2014).

Com 15 pontos em nove jogos disputados longe de casa, o São Paulo é o melhor visitante do Campeonato Brasileiro. Foram quatro vitórias (América-MG, Atlético-PR, Flamengo e Cruzeiro), três empates (Ceará, Fluminense e Bahia) e duas derrotas (Palmeiras e Grêmio).

Sport x São Paulo

Local: estádio da Ilha do Retiro, em Pernambuco (PE)

Data: 12 de agosto de 2018, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (RS)

Sport: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Fellipe Bastos e Gabriel; Marlone, Rafael Marques e Carlos Henrique.
Técnico: Claudinei Oliveira

São Paulo: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton
Técnico: Diego Aguirre

Com informações de www.saopaulofc.net


COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close