Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir São Paulo x Internacional ao vivo pela Série A

Foto: Divulgação CBF

São Paulo e Internacional se enfrentam na noite desta terça-feira (5), às 21h30, no Morumbi, em confronto válido pela décima rodada. Invicto em seus domínios, o Tricolor tenta se manter entre os líderes diante de um adversário que vive situação semelhante no torneio.

Com 16 pontos em nove partidas, o time são-paulino ocupa a quarta colocação e é seguido justamente pelos gaúchos, que estão no quinto lugar, com 15 pontos. Por isso, com um confronto decisivo pela frente, o zagueiro Arboleda convocou a torcida para fortalecer a equipe.

“Contamos com o nosso torcedor, que tem feito a diferença no Morumbi. Conquistamos bons resultados em casa, e precisamos conquistar os três pontos nesta noite. Será um jogo difícil e contra um rival direto na classificação, mas o nosso objetivo é fazer valer o nosso mando de campo”, disse o equatoriano, que completou.

“Não queríamos perder o clássico, mas estamos unidos e fortes para nos recuperarmos na competição. Temos que seguir adiante. Estamos nos primeiros lugares e queremos continuar neste caminho para manter o clube na briga pelo título”, acrescentou o camisa 5.

Na competição nacional deste ano, o Tricolor detém 83% de aproveitamento diante da torcida são-paulina: foram três triunfos – Paraná (1 x 0), Santos (1 x 0) e Botafogo (3 x 2) – e apenas um empate – Atlético-MG (2 x 2). “Nossa equipe tem construído uma campanha forte em casa, e não queremos perder isso nesta noite”, emendou Arboleda.

Para encarar os gaúchos, o técnico Diego Aguirre comandou um trabalho para ajustar o time com treino tático e atenção nas cobranças de bolas paradas: elenco calibrou as faltas e os escanteios, além de simular situações de jogo e realizar o balanço defensivo.

Com uma série de desfalques, como os suspensos Bruno Alves e Nene – receberam o terceiro cartão amarelo -, o treinador uruguaio aproveitou as atividades da última segunda (4) para observar os prováveis substitutos e dar mais entrosamento ao time.

SÃO PAULO x INTERNACIONAL

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 05/06/2018 (terça-feira)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

Transmissão: Premiere

Fonte: http://www.saopaulofc.net


COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close