Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Santos x São Paulo ao vivo pela Série A

A partida entre Santos e São Paulo terá a transmissão ao vivo do Canal Premiere para todo Brasil.

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

Santos x São Paulo jogam neste domingo (16), às 16h, na Vila Belmiro, em Santos, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

O Santos está na 8ª colocação com 31 pontos ganhos, enquanto o São Paulo ocupa a 2ª posição com 49 pontos ganhos.

A partida entre Santos e São Paulo terá a transmissão ao vivo da Rede Globo e do Canal Premiere para todo Brasil. Para assistir ao assistir ao jogo ao vivo online as opções através do aplicativo Premiere | Globosat Play e do site Globoesporte.com.

Reforçado com o retorno de seis jogadores e na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Tricolor visita o Santos.

Araruna, Rodrigo Caio e Everton estão novamente à disposição após se recuperarem de lesões, enquanto Arboleda e Luan retornam depois de convocações para as seleções equatoriana e brasileira Sub-20, respectivamente. Reinaldo, que cumpriu suspensão contra o Bahia (1 x 0), fecha a lista com as novidades.

O momento dos dois times na competição nacional promete um grande clássico na Baixada Santista: o São Paulo está firme na disputa pelo topo, enquanto o adversário acumula uma série invicta.

Com cinco vitórias, quatro empates e três derrotas (53% de aproveitamento), o São Paulo divide com o Internacional a melhor campanha fora de casa na competição nacional.

Santos x São Paulo

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 16 de setembro de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar Meurer (MG)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez (Bruno Henrique); Derlis González, Rodrygo e Gabigol
Técnico: Cuca

SÃO PAULO: Sidão; Hudson (Araruna), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Liziero (Hudson) e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Everton
Técnico: Diego Aguirre

Fonte: www.saopaulofc.net


 

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close