Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Flamengo x Santos ao vivo pela Série A

Estádio Maracanã – Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Flamengo e Santos jogam na tarde desta quinta-feira (15), às 17h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. O jogo terá transmissão ao vivo na TV e transmissão ao vivo Online.

O Flamengo inicia a rodada com 60 pontos, na 3ª colocação, enquanto o Santos está em 9º, com 46 pontos conquistados.

A partida entre Flamengo e Santos terá a transmissão ao vivo dos Canais Premiere para todo Brasil.

Na internet, as opções para assistir o jogo ao vivo online são através do aplicativo Premiere | Globosat Play e do site Globoesporte.com.

Flamengo e Santos já se enfrentaram 33 vezes no Rio de Janeiro na história do Campeonato Brasileiro. A vantagem é rubro-negra: 17 vitórias, nove empates e derrotas.

Pelo Campeonato Brasileiro, o primeiro confronto entre as duas equipes foi disputado no Maracanã, dia 12/09/1971. Na oportunidade, o Mais Querido venceu por 1 a 0, com gol de Samarone.

Flamengo e Santos já disputaram uma final de Campeonato Brasileiro. Foi em 1983, quando o Fla conquistou seu terceiro título nacional. Após perder o jogo de ida por 2 a 1, o Mais Querido venceu no Maracanã por 3 a 0 e ficou com a taça. Zico, Leandro e Adílio marcaram para o Mais Querido. O confronto também entrou para história por ter tido o maior público da história do Brasileirão: 155.253 torcedores.

Será a 17ª em que o Flamengo irá atuar em casa neste campeonato. Como mandante, o Mengão somou 38 pontos (12v/2e/2d), marcou 26 gols e sofreu seis.

Com 12 gols, o Flamengo é a equipe que mais marcou gols de cabeça neste Campeonato Brasileiro, ao lado de Palmeiras, Cruzeiro e Atlético-PR.

– Lucas Paquetá (3 gols), Uribe (2), Réver, Thuler, Diego, Everton Ribeiro, Léo Duarte, Vitinho e Guerrero (1) marcaram pelo alto.

FLAMENGO X SANTOS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 15 de novembro de 2018 (quinta-feira)

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Luciano Roggenbaun e Luiz H Souza Santos Renesto

FLAMENGO: César, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Pará; Cuellar, Romulo, Diego (Marlos) e Everton Ribeiro; Vitinho e Uribe

Técnico: Dorival Júnior

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Kaique Rocha, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Renato (Arthur Gomes) e Diego Pituca; Rodrygo (Eduardo Sasha), Bruno Henrique e Gabigol

Técnico: Cuca


 

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close