Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Flamengo x Paraná ao vivo pela Série A

This section contains some shortcodes that requries the Jannah Extinsions Plugin. You can install it from the Theme settings menu > Install Plugins.

Neste domingo, 10 de junho, Flamengo x Paraná se enfrentam, às 19h (de Basília), no Rio de Janeiro (RJ), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Para seguir embalado no Campeonato Brasileiro, o Mais Querido tem outro compromisso importante na noite deste domingo (10), às 19h, no Maracanã. O adversário da vez é o Paraná e a expectativa é de mais um show da Nação nas arquibancadas do estádio. O Flamengo segue liderando a competição nacional com 23 pontos conquistados até o momento.

Em entrevista coletiva concedida na útlima sexta-feira (9) no Ninho do Urubu, Rodinei falou sobre a importância de conseguir chegar na parada para a Copa do Mundo na liderança do Campeonato Brasileiro.

“A gente vem planejando isso, a gente sabe que Brasileiro cada jogo é uma final. Mas a gente sabia que terminar antes da Copa do Mundo como líder seria muito bom. Essa gordura é muito importante, vai ajudar a voltar com confiança depois dessa parada.”

Flamengo x Paraná

O Flamengo já disputou dez jogos no Maracanã na atual temporada, tendo cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

O Mais Querido sofreu apenas uma derrota em suas últimas 17 partidas (10v/6e/1d), perdendo para a Chape por 3×2 na quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Esta série de 17 jogos coincide com a entrada de Maurício Barbieri no comando do time.

A defesa rubro-negra vive grande fase no Campeonato Brasileiro e em dez jogos feitos, saiu de campo sem sofrer gols em sete oportunidades.

Transmissão 

O duelo entre Flamengo e Paraná terá a transmissão exclusiva do canal Premiere para todo Brasil.

Ficha Técnica – Flamengo x Paraná

Local: Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10 de junho de 2018, domingo.
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza – SP
Assistentes: Anderson José de Moraes e Bruno Salgado Rizo – SP

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Thuller e Renê; Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro, Marlos Moreno e Vinicius Júnior; Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri

Paraná: Thiago Rodrigues; Junior, Jesiel, Rayan e Igor; Torito González, Jhonny Lucas, Caio Henrique e Carlos Eduardo; Léo Itaperuna e Thiago Santos. Técnico: Rogério Micale

Fonte: Com informações de 

[divider]

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close